quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

postem seus comentarios sobre diversos assuntos,
piadas, textos, o que der na telha!!!

Um comentário:

  1. piada:argentino!!!rsrsrsrs
    umargentino, um brasileiro, uma freira e uma morena gostosa entraram no elevador.Quando o elevador começou a subiu deu uma queda de energia, na escuridão escuta-se o barulho de um bju seguido de um tapa.
    voltando a energia a luz se restabeleceu e todos no elevador ficam calados pensando o seguinte:
    A freira:um dos 2 deve ter beijado a morena e ela revidou com um tapa.
    A morena:um dos 2 tentou me beijar, acabou beijando a freira e ela revidou com um tapa.
    O "hermanito" irado:esse brasileiro desgraçado beijou a morena,ela pensou que fui eu e me lascou um tapa na cara.
    O Brasileiro:há há há...beijei a palma da minha mão e lasquei um tapa na cara desse argentino filho da pu...!!!

    ResponderExcluir